Alessandro diz que reservas do Santos valorizaram a vitória do Botafogo no Engenhão

O gol de Fábio Ferreira, que deu a vitória ao Botafogo sobre o Santos , na noite deste sábado, no Engenhão, mereceu elogios do zagueiro a todo elenco alvinegro. Segundo o jogador, o lance é o resultado de muito treino com o técnico Caio Júnior. Fábio já havia aparecido de surpresa nas bolas paradas outras vezes antes de marcar. O gol, conta ele, não foi obra do acaso.

“Nós, zagueiros, só temos chances de fazer gol assim, de bola parada. A gente treina muito este tipo de jogada. Os companheiros já sabem onde colocar a bola e hoje aqui deu certo, para a nossa felicidade”, frisou o zagueiro.

Já Alessandro não considerou a vitória simples só porque era contra os reservas do Santos. O lateral-direito destacou a qualidade da equipe dirigida no Engenhão por Muricy Ramalho. Mesmo sem o grupo principal, que se prapara para a partida de volta da semifinal da Libertadores, o elenco santista deu trabalho.

“Não podemos achar que vencemos um time reserva. Temos que comemorar esta vitória e destacá-la, pois foi um jogo difícil. O Botafogo tem, sim, que comemorar. Os meninos do Santos que vieram aqui hoje deram trabalho e valorizou a nossa atuação”, disse Alessandro.

Fabio Ferreira (centro) comemora com os companheiros após abrir o placar do duelo alvinegro no Engenhão
Satiro Sodré-AGIF
Fabio Ferreira (centro) comemora com os companheiros após abrir o placar do duelo alvinegro no Engenhão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.