Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio faz juras de amor ao Cruzeiro e deve renovar contrato

Com o novo vínculo, goleiro irá permanecer na Toca da Raposa pelo menos até o final da Copa do Mundo de 2014

Gazeta |

O goleiro Fábio, ídolo da torcida cruzeirense, está próximo de acertar a prorrogação de seu contrato com o Cruzeiro. O atual vínculo do jogador vai até maio de 2012, e a ideia e estender o compromisso do atleta, de forma que o goleiro possa encerrar a carreira jogando em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o atleta fez juras de amor ao clube, declarando que é muito feliz na equipe mineira.

"Eu já estou bem resolvido por aqui, meu coração é azul e branco. Estou bastante feliz aqui no Cruzeiro, já tinha conversado para permanecer por mais tempo, e graças a Deus, esta semana a gente deve bater o martelo, resolvendo esta questão da melhor forma possível", ressaltou Fábio.

O tempo de contrato ainda não foi definido, mas é certo que o atleta irá permanecer na Toca da Raposa pelo menos até o final da Copa do Mundo de 2014. Fábio deu detalhes sobre as discussões que vem tendo com a diretoria do Cruzeiro.

"Estamos resolvendo se o contrato ficará entre quatro ou cinco anos. A conversa foi muito boa. O Cruzeiro deve ficar com 30% dos meus direitos e eu com 20%. É bom para mim e para o clube também. Se Deus quiser vai ser um contrato abençoado para podermos ajudar o Cruzeiro. Hoje meu momento é o Cruzeiro, meu coração está aqui dentro e independente de sair ou não, o importante é estar feliz para render dentro de campo", disse.

Leia tudo sobre: CruzeiroFábio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG