Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio está próximo de renovação com o Cruzeiro

Goleiro joga no clube mineiro desde 2005 e espera que o time tenha a sua base mantida para brigar pelo título da Libertadores 2011

Gazeta Esportiva |

Um dos destaques do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio, está com negociação em andamento para renovar o contrato com o time da Toca da Raposa para as próximas temporadas. O próprio atleta confirmou que o acerto está bem próximo de ocorrer.

"Eu já tenho um contrato até maio de 2012, mas as negociações já estão bem adiantadas para que se possa dar um termino neste contrato e começar um de quatro ou cinco anos. Eu estou muito feliz e as conversas estão evoluindo em um lado positivo tanto para mim quanto para o Cruzeiro, e eu espero estar aqui ano que vem novamente", declarou.

Fábio é jogador do Cruzeiro desde 2005 e, apesar de sua situação estar indefinida, o goleiro já fala em 2011 e espera que o time tenha a sua base mantida para brigar pelo título da Libertadores do ano que vem. O Cruzeiro detém 50% dos direitos econômicos do arqueiro, sendo que a outra metade pertence ao goleiro e a seu representante. A multa rescisória do jogador é de cerca de R$ 3,3 milhões.

Quem já definiu a saída do Cruzeiro é o argentino Sebastián Prediger, o volante rescindiu o seu contrato com o clube, que ia até 30 de junho de 2011. O volante argentino foi emprestado à equipe mineira sem custos pelo Porto, em agosto passado, e jamais entrou em campo com a camisa cruzeirense. Durante o empréstimo, o time de Belo Horizonte arcou com 50% dos salários do jogador.

Leia tudo sobre: cruzeiromercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG