Ambos já atuaram em 36 partidas de Libertadores pelo clube mineiro. Recorde é do ex-goleiro Raul, que jogou 40 vezes

selo

O goleiro Fábio e o volante Marquinhos Paraná iniciam no duelo com o Estudiantes, quarta-feira, em Sete Lagoas, a disputa da quarta Libertadores pelo Cruzeiro . E os dois jogadores podem alcançar uma marca histórica na competição. Ele já participaram de 36 jogos no torneio e podem superar o recorde do ex-goleiro Raul, que disputou 40 partidas da Libertadores pelo Cruzeiro, sendo o recordista em participações no campeonato pelo clube de Belo Horizonte.

"Novas emoções, situações diferentes, uma grande oportunidade para que possamos fazer um bom jogo e conseguir a vitória. O que importa mesmo são os três pontos. Fundamental é começar bem para que a gente possa alcançar mais confiança nas próximas partidas", afirmou Fábio, garantindo estar mais preocupado com o primeiro duelo com o Estudiantes.

Em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo direito, Marquinhos Paraná espera atingir o recorde e fazer uma boa campanha nesta Libertadores. "Tomara que aumente essa marca e a nossa equipe possa chegar bem. É muito importante entrar no primeiro jogo da Libertadores e sair vencendo", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.