Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio deixa o jogo mais cedo, mas não é preocupação no Cruzeiro

Goleiro celeste recebeu uma pancada na cabeça e ficou com tonturas durante a partida contra o Fluminense

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O goleiro Fábio deu um susto nos torcedores do Cruzeiro , mas já passa bem. O goleiro cruzeirense levou uma pancada ao defender uma bola nos pés do lateral-esquerdo Carlinhos , do Fluminense , durante o segundo tempo na partida realizada nessa quarta-feira, no Parque do Sabiá . Por conta do choque com o jogador da equipe tricolor, que aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo, Fábio foi substituído dez minutos depois.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Enquanto o jogador celeste caminhava para o vestiário, o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, comentou o que o goleiro sentia. “O Fábio teve um choque com o jogador do Fluminense e está com tonteira e dificuldade de movimentar. Por isso tivemos que retirá-lo”.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Logo em seguida o departamento médico do Cruzeiro achou melhor encaminhar Fábio até um hospital de Uberlândia, para que o goleiro fizesse alguns exames. No entanto, o clube já esclareceu que a situação de Fábio não preocupa e o camisa 1 vai estar em campo contra o Santos, neste sábado, às 18h, na Vila Belmiro.

Desfalques
Se Fábio não vai ser problema para o técnico Emerson Ávila para a partida contra o Santos , o treinador do Cruzeiro não vai poder contar com três jogadores que foram titulares diante do Fluminense. O volante Marquinhos Paraná recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Esta vai ser a primeira partida que o jogador não vai disputar no Brasileirão.

Os outros desfalques são o volante Charles e o atacante Keirrison . Ambos estão emprestados ao Cruzeiro via Santos e por força de contrato não podem jogar contra a equipe paulista. Caso contrário, o Cruzeiro vai ser obrigado a pagar uma multa.

null

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Fábio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG