Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio comemora seu primeiro gol com a camisa do Manchester United

Brasileiro marcou na goleada de 4 a 0 sobre o Wigan, que garantiu a liderança isolada do Campeonato Inglês aos Diabos Vermelhos

Gazeta Esportiva |

Além da vitória sobre o Wigan, por 4 a 0, e a liderança isolada no Campeonato Inglês, o lateral brasileiro Fábio tem outro motivo para comemorar: na partida, o atleta marcou seu primeiro gol pelo time inglês.

O jogador está no Manchester desde 2008, e, segundo ele, após o gol, um filme passou em sua cabeça. "Bateu uma emoção grande na hora em que vi a bola entrando. Passou um filme de quando tudo começou a acontecer no Fluminense, nas Seleções Brasileiras de base e o início difícil aqui na Inglaterra", lembrou.

Fábio lembrou que, nas categorias de base por onde passou, costumava fazer muitos gols. No lance contra o Wigan, ele afirmou não ter tido nem tempo para pensar, apenas para dominar a bola e deslocar o goleiro adversário.

Na próxima rodada, Manchester e o brasileiro terão um complicado adversário: o Chelsea. A partida será nesta terça-feira, no estádio Stamford Bridge, em partida válida pela 28ª rodada da Premier League.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG