Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabio Coentrão revela desejo de vestir a camisa do Real Madrid

Apesar da vontade, o lateral-esquerdo do Benfica disse que não há nada certo com o time espanhol

Gazeta |

Sondado por diversos times da Europa, o lateral Fabio Coentrão, atualmente no Benfica, já tem seu destino traçado, se depender de sua vontade. Nesta sexta-feira, o português, em entrevista ao jornal espanhol Marca, revelou que somente sairia de seu clube caso sua próxima equipe seja o Real Madrid.

Mesmo negando quaisquer negociações com o time merengue, Coentrão não poupou elogios à equipe comandada pelo seu compatriota José Mourinho. "Estou bem. Gosto muito do Real Madrid e ficaria muito feliz em jogar lá. Mas não há nada certo. Tenho que ter tranquilidade. O Real é a melhor equipe do mundo, com os melhores jogadores do mundo e tenho muitos amigos, mas como disse, não há nada certo, mas gostaria muito que essa negociação fosse adiante", explicou.

Concentrado com o restante da seleção portuguesa, que se prepara para o embate diante da Noruega, válido pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, Coentrão disse ter conversado com seus companheiros de equipe sobre a provável transferência para o futebol espanhol.

"Conversei com Cristiano, Pepe e Ricardo Carvalho. Sou jogador do Benfica, mas meu interesse é jogar no Real. Estou em um grande clube e só o trocarei pelo Real Madrid, porque tem o melhor treinador e o melhor time do mundo", enfatizou o lateral.

Questionado sobre uma possível disputa pela vaga na lateral do Real Madrid com o brasileiro Marcelo, Fabio Coentrão se mostrou calmo e paciente para futuramente, conquistar seu espaço. "Gostaria de ser titular. Sei que Marcelo é um grande jogador, mas trabalharei para jogar, caso eu seja contratado. Um jogador tem que estar preparado para tudo e eu estou. Respeito as decisões dos treinadores", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaportugalbenficareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG