Lateral português já fala como jogador do time espanhol, mas Benfica ainda não liberou o atleta

O lateral esquerdo Fábio Coentrão , do Benfica , está decidido a jogar na Espanha . Em negociação com o Real Madrid , o português não esconde que acredita que seu tempo no futebol português já acabou, e assegura que sua vontade é deixar o clube lisboeta para jogar na capital espanhola na próxima temporada, mesmo contra a vontade de seu atual clube.

"Quero sair [do Benfica]. Acima de tudo quero ir para o Real", afirmou o jogador, em entrevista concedida ao jornal espanhol "Ás", da Espanha. "Digo as coisas que saem do meu coração. Sei que há outros clubes muito interessados, mas quero ir ao Real Madrid de coração. Eu falo a mim mesmo: 'É isto que eu quero e o que tem que ser, e vai ser'", comentou.

O atleta, inclusive, já fala como um jogador do Real, e diz que vai em busca de títulos. "Vou com a intenção de ajudar o Real Madrid. Logo, espero jogar o máximo possível. Vou trabalhar imensamente para ajudar. Sou consciente de que ali estão os melhores e quero ser mais um. Gostaria de ganhar tudo ali. Também vou pela Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol", prometeu.

A respeito da pressão na equipe madrilena, ele não vê problemas. "A pressão eu estou sentindo agora, por ter que terminar um contrato com o Benfica. Depois, estando no (Real) Madrid, com o melhor treinador do mundo e os melhores jogadores, para quê vou sentir pressão? Será fácil jogar", afirmou.

Além disto, o jogador aproveitou para se apresentar à torcida do Real Madrid, contando como é seu estilo de jogo, de ser um jogador rápido e que não desiste. Além disto, comemorou a quantidade de portugueses no elenco (que conta com o técnico José Mourinho, Cristiano Ronaldo , Pepe e Ricardo Carvalho ), e disse não ter pensado em mais nada além dos blancos .

"[Nas férias] Tentarei descansar com a cabeça no trabalho. Quero voltar descansado para um grande objetivo. Estou a um passo de realizar um sonho, que é jogar no Madrid, e isto requer que eu me cuide e seja profissional. Nada me importa mais agora", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.