Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio celebra efeito suspensivo que liberou Cuca no Cruzeiro

Ele (o treinador) é sempre companheiro ali dentro, incentiva, corrige rapidamente o que está vendo de errado, posiciona rápido os jogadores, disse o goleiro

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854428623&_c_=MiGComponente_C

O goleiro Fábio comemorou nesta quarta-feira o efeito suspensivo que garantiu a presença do técnico Cuca na beira do campo no jogo contra o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador do Cruzeiro, será importante contar com o "reforço" no momento decisivo da competição.

"Ele (o treinador) é sempre companheiro ali dentro, incentiva, corrige rapidamente o que está vendo de errado, posiciona rápido os jogadores. Então a volta dele vai ser superimportante", comentou o goleiro.

Além de celebrar o efeito suspensivo, Fábio aprovou a iniciativa de Cuca de levar todos os jogadores do Cruzeiro - até mesmo contundidos e suspensos - para Sete Lagoas. "Esse grupo trabalhou o ano todo junto, empenhado em conquistar esse título. Nada mais justo que nessa última partida todos estejam juntos. Que a gente faça o melhor e consiga a vitória", afirmou.

Fabio vibra com a volta de Cuca. Assista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG