Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio afirma que só deixa o Cruzeiro se o presidente quiser

Goleiro mostrou surpresa com sondagem do clube russo, mas manifestou interesse em ficar em Minas Gerais

iG Esporte |

A torcida do Cruzeiro segue apreensiva quanto a um possível desmanche do time para a próxima temporada. E uma peça que nenhum cruzeirense quer perder é o goleiro Fábio, jogador há mais tempo no elenco. No que depender de Fábio, a sondagem de um clube russo não passará de especulação e ele só deixa o clube caso a diretoria manifeste interesse.

Mercado da bola: Veja as transferências do futebol brasileiro

Fábio passa férias com a família em Fortaleza e foi surpreendido com a notícia de que um clube da Rússia teria interesse em cobrir sua multa rescisória, que gira em torno de dez milhões de dólares. O jogador tem contrato com o Cruzeiro até 2016 e afirmou que sua intenção é permanecer em Minas Gerais.

"Estou feliz no Cruzeiro e saio do Cruzeiro se o presidente falar que vai me vender, aí não tem como eu falar que quero ficar”, disse Fábio em entrevista a Rádio Itatiaia.

Leia também: Reforço misterioso e de seleção intriga torcida do Cruzeiro

O goleiro pediu uma equipe forte para 2012. "Tem de fazer um grupo muito forte em todos os setores, então é isso que eu espero para 2012, um grupo forte, fazer um grupo vencedor para que na próxima temporada a gente esteja forte e lute pelos títulos", concluiu o goleiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o desejo de ficar de Fábio

Leia tudo sobre: CruzeiroFábioBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG