Goleiro explicou que time preferiu conversar internamente ao invés de dar explicações para a imprensa

Um dos principais personagens da goleada sofrida diante do Flamengo , o goleiro Fábio quebrou a "Lei do Silêncio" depois do primeiro treino do Cruzeiro em Atibaia, São Paulo. O capitão do time afirmou que a decisão de não falar com a imprensa antes da viagem foi dos próprios jogadores, que preferiram conversar internamente para tentar tirar o time da crise.

Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Veja a classificação do Brasileirão

Fábio afirmou que a "Lei do Silêncio" foi consenso no grupo. "Os jogadores tiveram esse consenso para não dar entrevista, não era o momento. Precisávamos conversar internamente com o grupo. A conversa foi boa, jogadores falaram e comissão técnica também. Depois teve a viagem para colocar mais ânimo, mais dedicação e trabalho. Tudo para ter uma boa semana e ficarmos felizes no jogo contra o Inter", afirmou o capitão cruzeirense.

Leia também: Time que mais sofre pênaltis, Cruzeiro tem errado na pontaria

Religioso, Fábio acredita na volta por cima do Cruzeiro e aproveitou para falar da maré de azar que tem acompanhado o time nos últimos jogos. "As coisas não estão sendo benéficas dentro dos jogos. Fazemos coisas positivas, mas, de repente, dá tudo errado e sentimos isso. Mas em nome de Jesus vamos em busca do resultado. Para Deus nada é impossível", disse.

Veja também: Victorino não viaja para Atibaia e pode ser desfalque contra o Inter

O goleiro cruzeirense falou ainda sobre o episódio dos hackers que invadiram o Twitter do clube e anunciaram sua venda para o Barcelona, da Espanha. "Não vi na internet. Minha esposa viu, até brincou que alguém teria invadido a rede e colocado a notícia. Mas tenho contrato até 2016. Eu mais do que nunca quero que o time permaneça na primeira divisão. Tenho uma identificação com o clube e quero cumprir o contrato até o final", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o fim da Lei do Silêncio no time

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.