Natalzão melhor - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabinho aprova motivar elenco da Ponte com Natalzão melhor

Tudo que a Portuguesa puder fazer para ajudar a molecada da Ponte lá no Natalzão e no Ano Novo vai ser importante, admitiu o autor do segundo gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Ipatinga

Gazeta Esportiva |

A volta da Portuguesa à primeira divisão do Campeonato Brasileiro está condicionada, além de uma vitória diante do Sport, também à derrota do América-MG para a Ponte Preta, que já não tem mais pretensões na competição. Por isso, o atacante Fabinho se mostrou favorável a uma eventual ajuda financeira do clube rubro-verde aos jogadores da equipe de Campinas.

"Dinheiro para ganhar jogo, tudo bem. Para perder, não. Como foi no ano passado, eu já estava com acesso garantido pelo Guarani e recebemos para vencer o Juventude. Tudo que a Portuguesa puder fazer para ajudar a molecada da Ponte lá no Natalzão e no Ano Novo vai ser importante", admitiu o autor do segundo gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Ipatinga.

Sérgio Guedes dá opinião contrária à de seu comandado. Segundo o treinador, que tem passagem pela Ponte Preta também em sua época como goleiro, nenhum atleta deveria precisar de dinheiro extra para cumprir seus deveres profissionais e honrar a história de seu clube.

"Não entendo que algum jogador realize mais por isso, pelo menos não nos que eu confio. Posso garantir que tem acontecido isso agora, nas duas primeiras divisões. Não sou contra, isso já aconteceu comigo quando eu ainda jogava, mas sempre fui meio reticente", analisou.

Após a vitória deste sábado sobre o Ipatinga, o elenco rubro-verde ganha folga de um dia e volta aos trabalhos somente na tarde de segunda-feira. A equipe terá a semana inteira livre para se preparar para o duelo das 17 horas (de Brasília) de sábado, contra o Sport, no Recife.

Leia tudo sobre: ponte pretaportuguesasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG