Jogador do Cruzeiro marcará presença na Marquês de Sapucaí na União da Ilha nessa segunda-feira

O meia Roger está curtindo cada momento da folga dada pelo Cruzeiro aos seus jogadores durante o carnaval. O atleta visitou Salvador durante o final de semana e agora se prepara para desfilar na escola de samba do seu coração, a União da Ilha, no Rio de Janeiro. O próprio Roger assumiu que essa é uma data do ano que aproveita "à vontade".

Leia também: Jogo-treino com angolanos termina em briga na Toca da Raposa

Roger gosta tanto do carnaval carioca que chegou até mesmo a fazer um convite para o argentino Montillo para desfilar na União da Ilha. Mas o argentino recusou a proposta e preferiu visitar a cidade de Congonhas, no interior de Minas Gerais.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se Montillo preferiu um programa mais "caseiro", Roger tem programação intensa. Compareceu a um camarote no último sábado para acompanhar de perto o Axé do carnaval de Salvador. Nessa segunda-feira, desfilará com a União da Ilha na Marquês de Sapucaí.

"Essa é uma das poucas datas que me dou o direito de curtir à vontade, sou carioca e apaixonado por carnaval. Vou curtir, ainda mais com a vitória sobre o Nacional , que me deu uma boa relaxada. Vou ficar com a família e vou curtir meu carnaval", afirmou o meia antes mesmo da folga.

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na Toca da Raposa II nesta terça-feira e o próximo compromisso do time mineiro é no sábado, contra o Democrata, em Governador Valadares.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o carnaval de Roger

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.