Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fã de Ronaldo, Willian José usa histórico da seleção no São Paulo

Novo centroavante do time comemora o fato de ter virado titular do Brasil no Sul-Americano sub 20

Gazeta |

A passagem de Willian José pelo Grêmio Prudente chamou a atenção dos quatro grandes clubes paulistas, mas o atacante ainda era um rosto desconhecido para a maior parte dos torcedores, até que se destacou no início deste ano com sua boa passagem pela seleção brasileira Sub-20.

"Quando fui convocado, eu era desconhecido, mas cheguei lá e falei que o pessoal passaria a me conhecer por causa do Sul-americano. Fui como reserva, mas acabei virando titular", afirmou.

nullDurante o período em que serviu à seleção, Willian aproveitou para colher informações sobre o novo clube com os demais são-paulinos convocados pelo técnico Ney Franco.

"Perguntei sobre a estrutura ao Casemiro, e ele falou que é muito boa. Cheguei aqui e não foi diferente, é um time grande mesmo", comentou o atleta, que tinha também o interesse de Palmeiras, Corinthians e Santos.

Contratado para ser um centroavante no Tricolor, o jogador revelou que desde criança tenta se inspirar no ex-atacante Ronaldo, que se aposentou na segunda-feira, depois de passagem pelo Corinthians.

"Eu me espelhava muito no Fenômeno. Sempre fui fã dele", comentou o atleta. "Quando fui convocado para a seleção, vários clubes estavam atrás de mim e deu certo com o São Paulo. Vou trabalhar para conquistar meu espaço, jogar bem e fazer gols", finalizou.

Leia tudo sobre: são paulowillian joséronaldoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG