Tamanho do texto

Técnico do pentacampeonato recebeu recentemente Chiqui Arce para uma semana de treinamentos

O ex-zagueiro Rogério Pinheiro é o novo estagiário de Luiz Felipe Scolari. Com passagens por times como o Botafogo , São Paulo , Fluminense e Atlético-MG , o ex-jogador ficará nos treinos da Academia do Palmeiras durante uma semana.

Rogério Pinheiro também já fez o mesmo tipo de trabalho com Muricy Ramalho, enquanto ele estava no Fluminense, e com Paulo César Carpegiani, durante essa passagem do treinador pelo São Paulo.

Felipão foi recentemente “chefe” de Arce. O ex-lateral direito, que é treinador do Rubio Ñu, do Paraguai, também ficou na Academia de Futebol durante sete dias para aprender com seu ex-treinador. Assim como Rogério Pinheiro, o paraguaio também participou de um estágio com Paulo César Carpegiani.

Durante esta semana, o Palmeiras terá dedicação total aos treinamentos. Sem jogo na quarta-feira, o time se reapresentou nesta terça-feira na Academia de Futebol e só vai jogar no domingo, contra o Santos , na Vila Belmiro. Já classificado, os comandados de Felipão se preocupam, agora, em ficar no lugar mais alto da tabela de classificação.