Tamanho do texto

Sandro, jogador do Tottenham, foi ao treino de sua ex-equipe usando uma camiseta com as cores do rival

Sandro, volante da seleção brasileira e jogador do Tottenham, da Inglaterra, esteve nesta terça-feira no estádio Beira-Rio. Liberado pelo clube europeu, após o fim da liga inglesa, o jogador de 22 anos aproveitou para visitar os ex-companheiros de Internacional . O problema estava na roupa que ele usou: camiseta azul e calça preta, justamente as cores do Grêmio , grande rival do Inter. “Pô, de camiseta azul!”, brincou o diretor executivo do Internacional, Newton Drummond.

Sandro foi convocado para os próximos dois amistosos da seleção brasileira e tem presença quase certa na Copa América da Argentina. O volante assumiu a posição de titular do Inter em 2009, foi um dos destaques na conquista da Copa Libertadores 2010 e logo após a competição deixou o clube para atuar no Tottenham.

Com as cores do Grêmio, Sandro conversa com  zagueiros Índio e Bolívar, durante sua visita ao Beira-Rio
Gabriel Cardoso
Com as cores do Grêmio, Sandro conversa com zagueiros Índio e Bolívar, durante sua visita ao Beira-Rio

No treino desta terça o técnico Falcão dividiu o time por setores. A maior ênfase foi dada para as jogadas ofensivas. Kléber , Tinga , Guiñazu , Oscar , Zé Roberto e Leandro Damião trabalharam jogadas de ataque. O volante Bolatti sentiu dores no ombro e foi poupado.

O Inter volta a campo no sábado, 18h30, quando recebe o Ceará , no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro . Os zagueiros Índio e Rodrigo já foram liberados pelo departamento médico. O lateral-direito Nei e o meia-atacante D´Alessandro ainda não estão com presença garantida no time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.