Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-Vasco, Tita assume o comando do mexicano Necaxa

O treinador brasileiro, que estava comandando o León-MEX, terá a missão de levar o time, agora da pequena Aguascalientes de volta

Gazeta |

O Necaxa, do México, anunciou nesta terça-feira que Tita, de 53 anos, ex-jogador do Vasco, Flamengo e Grêmio, é o novo técnico da equipe. O treinador brasileiro, que estava comandando o León-MEX, terá a missão de levar o time, agora da pequena Aguascalientes de volta à elite do futebol mexicano.

Leia mais: Dedé pede planejamento ao Vasco para permanecer no clube

A equipe, que se mudou da Cidade do México em busca de novos torcedores no final da última década, disputou o Mexicano da Segunda Divisão, acabando em quarto lugar na fase regular, mas caindo na etapa seguinte e perdendo a chance de retornar para a Primeira Divisão.

Confira ainda: Cristóvão adota humildade e diz esperar por Ricardo Gomes

Tita, por sua vez, saiu do Brasil após uma fraca passagem pelo Vasco, em 2008, ano em que o clube de São Januário foi rebaixado para a Série B, pelo América-RN e o Volta Redonda. Ano passado, foi chamado para comandar o León, também da segunda divisão mexicana, time que havia defendido como jogador e do qual até hoje é ídolo.

Leia tudo sobre: titanecaxafutebol mundialméxicovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG