Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Ex-tutor', Marco Aurélio Cunha diz que Adriano não consegue ser atleta

Ex-dirigente são-paulino criticou o círculo social do atacante e afirmou que ele "precisa de ajuda"

Gazeta |

Que os problemas de Adriano com o futebol vêm de longe muitos sabem, mas o grande tempo que o atacante teve para se recondicionar no Corinthians parecia ser o necessário para ele recuperar o bom futebol. A decisão de tirar o atleta do jogo do último sábado, diante do Guarani, no entanto, acabou minando boa parte dessas expectativas.

Leia também: Tite demonstra insatisfação com Adriano e o veta dos próximos jogos

O quadro, no entanto, não é nenhuma surpresa para Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol do São Paulo e ainda conselheiro do clube do Morumbi.

Segundo o ex-dirigente, que fez as vezes de 'tutor' do camisa 10 em sua passagem no clube são-paulino em 2008, falta ao jogador acabar com os conflitos que a vida de atleta acabam causando em sua vida social. E vice-versa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Adriano é uma pessoa boníssima, extremamente agradável, só que não consegue cumprir as responsabilidades profissionais. Ele é um excelente companheiro, mas não aguenta viver só disso", afirmou em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Na época em que teve de lidar com Adriano, Marco Aurélio afirmou ter conseguido um bom resultado. "Comigo ele teve dois problemas, mas nós conseguimos contornar bem a situação", relembrou.

Confira ainda: Diretoria apoia veto de Tite a Adriano. "Aqui ninguém joga por nome"

Para Cunha, algumas companhias acabam não acrescentando em nada nesse processo de recuperação. "Ele tem que ter a vida paralela dele, com pessoas que não vou dizer que são más, mas pessoas que não ajudam na formação de um atleta profissional", comentou.

Em sua análise, o agora vereador ainda disse que o Imperador necessita de um acompanhamento profissional. "Ele não consegue equilbrar esses dois valores, o de atleta e os seus passeios. Quer ter as coisas gostosas da vida e toda a badalação de ser um jogador de futebol. Ele precisa de ajuda", encerrou.

E mais: Adriano pede dispensa de treino e terá 2 dias de folga

 

Leia tudo sobre: corinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG