Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-técnico de Messi na base do Barcelona visita a Cidade do Galo

Espanhol Carles Romagosa está em BH para dar uma palestra e aproveitou para conhecer o CT atleticano

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Carles Romagosa conversou bastante tempo com o técnico Cuca durante sua visita à Cidade do Galo
Apesar da forte chuva que caiu na Cidade do Galo nesta sexta-feira pela manhã, o Atlético-MG recebeu uma visita especial durante o treino. O espanhol Carles Romagosa, que foi diretor do Barcelona e técnico das categorias de base do clube catalão, esteve no Centro de Treinamento do clube mineiro. Romagosa conversou por bastante tempo com Cuca , o técnico do Atlético-MG.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Durante o período que foi técnico na base do Barcelona, entre 1997 e 2001, Carles Romagosa treinou ninguém e ninguém menos do que Lionel Messi , o atual melhor jogador do Mundo. Apesar de não ocupar nenhuma posição dentro do Barcelona, Carles continua ligado ao clube catalão. Além de ser amigo do treinador Pep Guardiola, Romagosa é assessor esportivo dos jogadores Puyol, Piqué, Xavi e Fàbregas.

Leia também: Atlético-MG não vai contratar mais nenhum jogador para o Mineiro

A presença de Carles Romagosa em Belo Horizonte é por conta de uma freira de empreendedores que ocorre na capital mineira. O espanhol vai dar uma palestra nesta sexta-feira à noite sobre marketing esportivo. Assim como os alemães que estiveram na Cidade do Galo na quarta-feira , o Carles Romagosa se mostrou bastante impressionado com o que viu.

“É uma estrutura do primeiro nível mundial. Os campos de treinamento, o hotel, a academia, a sala de fisioterapia, são de grande nível. As instalações aqui me surpreenderam positivamente”, disse aos site oficial do Atlético-MG.


Leia tudo sobre: Atlético-MGBarcelonaMessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG