Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-santista André descarta retorno à Ucrânia após empréstimo

"Qualquer coisa, menos voltar à Ucrânia, faz muito frio lá", afirmou o atacante que atua no Bordeaux

Gazeta Esportiva |

Ex-santista, o atacante André, emprestado ao Bordeaux pelo Dínamo de Kiev, revelou que não deseja voltar de forma alguma ao futebol ucraniano, ciente de que no final desta temporada, seu contrato de empréstimo com o time francês será encerrado. Para tal, André prometeu empenho nesta reta final do Campeonato Francês para definir seu espaço no time.

"Nos dez últimos jogos quero mostrar que valho o dinheiro pedido pelo Dínamo de Kiev e que devo ficar aqui. Qualquer coisa, menos voltar à Ucrânia, faz muito frio lá", confessou o jogador, que ainda não balançou as redes na competição.

Em entrevista ao L´Equipe, o brasileiro reforçou seu desejo de permanecer na França e também de não retornar ao Brasil no momento. "Ficarei chateado se o clube não se classificar para a Liga dos Campeões da Uefa, mas mesmo assim quero ficar aqui", disse. "Ainda não quero voltar ao Santos porque é muito cedo. Posso fazer meu nome na Europa", encerrou André.

Após 29 rodadas, o Bordeaux ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Francês, somando 38 pontos. O Lille é o atual líder, com 55 pontos conquistados, seguido pelo Olympique de Marselha no segundo posto, com 51.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG