Tamanho do texto

"Qualquer coisa, menos voltar à Ucrânia, faz muito frio lá", afirmou o atacante que atua no Bordeaux

Ex-santista, o atacante André , emprestado ao Bordeaux pelo Dínamo de Kiev, revelou que não deseja voltar de forma alguma ao futebol ucraniano, ciente de que no final desta temporada, seu contrato de empréstimo com o time francês será encerrado. Para tal, André prometeu empenho nesta reta final do Campeonato Francês para definir seu espaço no time.

"Nos dez últimos jogos quero mostrar que valho o dinheiro pedido pelo Dínamo de Kiev e que devo ficar aqui. Qualquer coisa, menos voltar à Ucrânia, faz muito frio lá", confessou o jogador, que ainda não balançou as redes na competição.

Em entrevista ao L´Equipe , o brasileiro reforçou seu desejo de permanecer na França e também de não retornar ao Brasil no momento. "Ficarei chateado se o clube não se classificar para a Liga dos Campeões da Uefa, mas mesmo assim quero ficar aqui", disse. "Ainda não quero voltar ao Santos porque é muito cedo. Posso fazer meu nome na Europa", encerrou André.

Após 29 rodadas, o Bordeaux ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Francês, somando 38 pontos. O Lille é o atual líder, com 55 pontos conquistados, seguido pelo Olympique de Marselha no segundo posto, com 51.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.