Tamanho do texto

Ex-jogador do Figueirense fechou com o Avaí e disse que espera poder honrar a camisa de seu novo clube

O atacante Rafael Coelho, que ganhou destaque no Figueirense e pertence ao Vasco, foi apresentado nesta sexta-feira pelo Avaí, clube que defenderá por empréstimo até o fim da temporada. Questionado sobre a possível identificação com o rival alvinegro, o jogador mostrou convicção e diz ter feito a escolha certa.

"O Figueirense não me procurou em nenhum momento. Tinha que escolher um bom lugar para jogar e tenho certeza que fiz a escolha certa. Espero honrar a camisa do Avaí", declarou o jogador, considerado um dos principais reforços da equipe para a temporada, ao lado de Marquinhos, George Lucas e Arthuro.

"O Avaí tem uma boa estrutura e uma torcida apaixonada, com certeza isso ajudou muito na escolha", acrescentou o atleta, que prometeu aparecer nos momentos de pressão. "Quero entrar em campo o quanto antes. Fui muito bem recebido e já estou me sentindo em casa".

Aos 22 anos, o jogador tenta retomar o bom futebol em Santa Catarina, já que teve passagem apagada pelo Vasco, quando conseguiu marcar apenas três gols. Questionado sobre uma possível data de estreia, ele preferiu não fazer promessas.