Um fez o primeiro gol, outro sofreu o pênalti que determinou a vitória do Grêmio no clássico

null

Passou pelos jogadores de meio-campo a vitória do Grêmio no clássico Gre-Nal . Marquinhos fez o primeiro gol, Escudero sofreu o pênalti do segundo gol, e Douglas cobrou a penalidade para fazer 2 a 1.

Marquinhos e Escudero não são titulares afirmados no time. Comemoram o resultado e a demonstração que deram de que podem seguir entre os 11.

“Estamos trabalhando para ter chance. Treinamos durante a semana e conseguimos fazer o que o Celso pediu. Os três meias participaram diretamente do resultado. Claro que com o respaldo da retaguarda”, disse Marquinhos.

“Tenho apoio da minha família e dos companheiros e está sendo mais fácil. Gre-Nal tem pressão extra, é muito difícil, mas tentei fazer as coisas simples. Estou contente”, completou Escudero.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

O resultado serviu para deixar o time fora da zona de rebaixamento no fim do primeiro turno. O objetivo para a segunda parte do campeonato é ter mais sossego, ficar longe dos quatro últimos e, quem sabe, buscar um algo a mais.

“O Grêmio pode mais, claro que com resultados negativos não tem como. Mas o nosso grupo tem qualidade. O campeonato é equilibrado. Eu vim pra cá pra brigar lá em cima na tabela. Mas não adianta falar, tem que resumir dentro das quatro linhas”, projetou Marquinhos.

Confira imagens dos clássicos pelo Brasil:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.