Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Expulso no Gre-Nal, Dorival Júnior reclama de árbitro e Kleber

Técnico do Inter ficou satisfeito com desempenho dos reservas contra o Grêmio

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O Internacional deixou o Gre-Nal 390 com a sensação de dever cumprido. Ao buscar empate mesmo com time reserva , o clube do Beira-Rio se prepara, agora, para enfrentar o Juan Aurich, do Peru, quinta-feira, pela Libertadores. Mas reclamou da arbitragem do clássico e do comportamento de Kleber, do Grêmio .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para o técnico Dorival Júnior, expulso no intervalo pelo árbitro Leandro Vuaden, o atacante gremista teve “autonomia para bater”:

“Apenas questionei o Leandro se o Kleber tinha autonomia para bater. Não era possível o que estava acontecendo. Ele disse que eu não voltaria para o segundo tempo. Sobre o jogo, iiciamos titubeantes até pelo pouco tempo de trabalho. Aos poucos o time foi se ajustando. No segundo tempo viemos mais posicionados. Tivemos posse de bola, gostei do que vi".

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

Kleber se envolveu em diversas disputas de bola com jogadores do Inter. Não levou cartão amarelo durante os 90 minutos.

Siga o Twiter do iG de Grêmio e de Inter para ficar por dentro de tudo do seu time

Para o vice de futebol Luís Anápio Gomes, a atuação do juiz foi desastrosa. Ele também definiu a equipe suplente do Inter como superior a titular do Grêmio:

“O primeiro gol do Grêmio não é falta nunca, e o pênalti, se aquele for, terão dez para cada lado. Não duvido da honestidade do Vuaden, mas a atuação dele foi desastrosa. O que fica é que até mesmo esse time reserva do Inter, considero ser superior ao titular do Grêmio”.

O Internacional se reapresenta na tarde desta segunda-feira.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG