Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Expulso mais uma vez, Denilson se desculpa e desabafa no Twitter

"Querem me crucificar? Eu assumo a responsabilidade", disse o volante após a derrota desta quarta-feira diante do Ceará

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Recém-contratado pelo São Paulo , o volante Denilson já fez cinco partidas no seu retorno ao time do Morumbi. O camisa 15 vem mostrando um bom futebol na equipe, mas já acumula duas expulsões com a camisa tricolor. Nesta quarta, contra o Ceará , ele levou o cartão vermelho logo no começo do segundo tempo e prejudicou o time, que levou a virada no fim da partida .

Siga o iG São Paulo no Twitter

Depois do jogo em Fortaleza, o jogador usou o Twitter para responder às críticas de torcedores. "Querem me crucificar? Fiquem à vontade, vocês nem sabem o quanto eu trabalho para ajudar o São Paulo. E outra, se colocarem a culpa da derrota em mim não tem problema, eu assumo a responsabilidade", escreveu Denilson.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

AE
Denilson em ação contra o Ceará
O volante foi julgado pelo STJD por conta da sua expulsão contra o Coritiba, pelo Brasileirão, e pegou dois jogos de gancho . Como já cumpriu uma partida, ele não joga no fim de semana contra o Atlético-PR. Denilson proveitou a rede de microblogs para se desculpar por mais um cartão vermelho.

"Mais uma vez peço desculpas. Amanhã (quinta), já de cabeça mais fria, vou me pronunciar para o torcedor do São Paulo oficialmente através da minha assessoria de imprensa. Sei que vai ser difícl, mas vou tentar dormir um pouco. Obrigado por todas as mensagens de carinho e apoio", finalizou o atleta.

Além de Denilson, o São Paulo também não contará com Carlinhos Paraíba no jogo diante dos paranaenses, no sábado. O zagueiro Rhodolfo, que saiu no intervalo do duelo contra o Ceará, e Dagoberto, que nem entrou em campo por ter sentido um probelma muscular, ainda serão avaliados.

Leia tudo sobre: São PauloCopa Sul-Americana 2011Denilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG