Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Explosão interrompe entrevista do zagueiro Rodrigo no Beira-Rio

Inscrito na CBF, jogador falava sobre sua regularização para jogar e da ansiedade do retorno aos gramados

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Zagueiro teve de dar entrevista no escuro
O dia foi de novidades no Beira-Rio. O clube conseguiu a inscrição do atacante Cavenaghi e do zagueiro Rodrigo na CBF e ambos estão prontos para jogar. Mas não foi esta a única surpresa da tarde. Após o treino, o zagueiro Rodrigo concedia entrevista na sala de imprensa do Inter quando um forte barulho interrompeu a terceira resposta do jogador: Um transformador explodiu no estádio e chegou a derrubar parte do reboco da parede na sala de entrevistas.

Passado o susto, e sem ninguém se machucar, Rodrigo retomou a coletiva no escuro. A sala de imprensa ficou sem energia elétrica. O zagueiro chegou no Inter em setembro de 2010, depois de passagem pelo Grêmio. Mas incrivelmente ainda não conseguiu jogar no time principal.

No ano passado, o Inter teve alguns problemas com a liberação do atleta e perdeu o prazo para inscrição no Brasileirão. Rodrigo foi inscrito para o Mundial, mas foi barrado “na porta do avião” porque a Fifa rejeitou o seu registro. Em 2011, o clube gaúcho teve de aguardar o fechamento da janela de transferências europeia porque existia a possibilidade de ele ser negociado. O zagueiro está emprestado pelo Dínamo de Kiev e aguarda ansiosamente para jogar.

“O mais importante é que estou a disposição. Já estava ansioso com este momento. A hora que o Celso quiser eu vou dar o máximo para buscar os resultados”, respondeu.

Rodrigo participou normalmente do treino desta quarta-feira. Ele treinou entre os reservas e fez um trio de zaga com Sorondo e Índio. O time titular treinou apenas o ataque. Sem Bolívar e Ronaldo Alves, que estão machucados, Rodrigo deve ter a primeira oportunidade em breve. O jogador deve ficar no banco de reservas no domingo, às 17 horas, quando o Inter enfrenta o Pelotas pelo Campeonato Gaúcho.
 

Leia tudo sobre: InternacionalRodrigo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG