O fato aconteceu quando uma multidão presenciava a final de um torneio disputado por duas equipes locais

Pelo menos duas pessoas morreram nesta segunda-feira e outras cinco ficaram feridas após a explosão de uma bomba durante um jogo de futebol no estádio municipal da capital da Somália, Mogadíscio. O site especializado "Somalia Report", que cita testemunhas, informou que o fato aconteceu quando uma multidão presenciava a final de um torneio disputado por duas equipes locais. 

Leia mais notícias de futebol internacional no iG Esporte

"Dois garotos morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas. A maioria deles era adolescente", informou o soldado governamental Abdullahi Barre. A publicação local detalhou que a bomba foi escondida sob um painel de uralita na parte sul do estádio de Minashibiyo.

E MAIS: Egito também passou por tragédia em estádio de futebol neste mês. Relembre

O site "Shabelle", por sua vez, disse que várias ambulâncias levaram os feridos a hospitais da capital para que recebessem tratamento. Além disso, o "Shabelle" destacou que centenas de integrantes das Forças de Segurança do país se deslocaram até o estádio para investigar o ocorrido. Porém, até agora, ninguém foi preso e nenhum grupo se responsabilizou pelo ataque. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.