Carro explodiu quando saía da sede central da federação de tênis do país. Sabe-se que Igor Turcan tinha interesses comerciais no setor de construção

selo

O presidente da Federação de Tênis de Moldávia, Igor Turcan, morreu por causa da explosão de um automóvel na capital do país, Chisinau, informou um porta-voz do governo local nesta terça-feira. O dirigente foi hospitalizado com graves ferimentos depois que um carro modelo Lada, com placas russas, explodiu quando saía da sede central da federação de tênis do país. Horas mais tarde, Turcan não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo confirmou Eugen Onica, um assessor do ministério do Interior do país.

Outros dois automóveis também foram danificados pela explosão que matou o dirigente. A polícia local disse que investigará se a explosão foi causada por uma bomba. O que se sabe é que Turcan tinha interesses comerciais no setor de construção em Moldávia, que é um pequena nação do centro-leste da Europa.

O primeiro-ministro de Moldova, Vlad Filat, lamentou a morte de Turcan e disse que é prematuro tirar conclusões sobre as causas da morte neste momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.