Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Experiente, Léo elogia a contratação de Adilson Batista

Ele é um profissional sério e competente e tem tudo para fazer um excelente trabalho no planejamento para 2011, afirmou o lateral

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Léo foi mais um jogador a dar a sua opinião sobre a chegada do novo técnico do Santos, Adilson Batista. Para o veterano ala santista, o novo treinador tem totais condições de desempenhar um grande trabalho na Vila Belmiro em 2011, no ano em que o clube tem como principal objetivo ganhar o título da Copa Libertadores da América.

"Eu sempre acompanho o que acontece com os outros clubes e tenho amigos que já foram dirigidos pelo Adilson. Ele é um profissional sério e competente e tem tudo para fazer um excelente trabalho no planejamento para 2011, que será uma temporada importante para o Santos, principalmente por causa da Libertadores", analisou Léo.

A contratação de Adilson Batista, que é um comandante que já tem experiência em final de Libertadores - foi vice-campeão dirigindo o Cruzeiro, no ano passado - também agradou os jogadores, que conheceram o novo técnico nesta quarta-feira, durante o almoço no Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé.

O volante Adriano, que foi titular contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, mas que teve poucas oportunidades de mostrar serviço neste ano, desde que voltou de empréstimo do São Caetano - ao final do Campeonato Paulista -, também se mostrou animado com a chegada de Adilson.

"A chegada de um novo treinador sempre cria uma motivação diferente. Vou trabalhar forte e acredito que agora terei mais chances de jogar pelo Santos", comentou.

Leia tudo sobre: santostreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG