Segundo Rafael Moura, time estaria fazendo corpo mole na reta final do Campeonato Brasileiro

As declarações do atacante Rafael Moura que insinuam corpo mole no Goiás caíram como uma bomba nos últimos dias no cotidiano do clube. Experiente, o goleiro Harlei surge com a função de apagar o incêndio: ele acredita que o grupo pode acabar com as diferenças na base da conversa.

"Precisamos estar unidos para buscar a vitória contra o Grêmio Prudente. Acho que um bom papo pode resolver tudo", confirmou.

O Goiás necessita de uma sequência de vitórias na reta final do Campeonato Brasileiro para fugir da zona de rebaixamento. O time ocupa o 19º lugar na classificação, com 31 pontos, cinco atrás do Guarani, o primeiro fora da área perigosa.

"Devemos entender que toda essa discussão traz problemas a um clube grande como o Goiás e principalmente a todos os torcedores que estão feridos", emendou Harlei.

Além do confronto contra o Grêmio Prudente como visitante, o Goiás irá atuar mais quatro vezes até o fim do Brasileirão. Os adversários serão Fluminense (fora), Santos (casa), Atlético-MG (fora) e Corinthians (casa).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.