Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Experiente, Harlei tenta contornar polêmica no Goiás

Segundo Rafael Moura, time estaria fazendo corpo mole na reta final do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

As declarações do atacante Rafael Moura que insinuam corpo mole no Goiás caíram como uma bomba nos últimos dias no cotidiano do clube. Experiente, o goleiro Harlei surge com a função de apagar o incêndio: ele acredita que o grupo pode acabar com as diferenças na base da conversa.

"Precisamos estar unidos para buscar a vitória contra o Grêmio Prudente. Acho que um bom papo pode resolver tudo", confirmou.

O Goiás necessita de uma sequência de vitórias na reta final do Campeonato Brasileiro para fugir da zona de rebaixamento. O time ocupa o 19º lugar na classificação, com 31 pontos, cinco atrás do Guarani, o primeiro fora da área perigosa.

"Devemos entender que toda essa discussão traz problemas a um clube grande como o Goiás e principalmente a todos os torcedores que estão feridos", emendou Harlei.

Além do confronto contra o Grêmio Prudente como visitante, o Goiás irá atuar mais quatro vezes até o fim do Brasileirão. Os adversários serão Fluminense (fora), Santos (casa), Atlético-MG (fora) e Corinthians (casa).

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG