Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Experiente goleiro Howard renova com o Everton até 2016

"Eu não poderia estar mais feliz. Tenho um sorriso no rosto desde que finalizamos o acordo", disse o norte-americano

AE |

selo

O goleiro Tim Howard , de 33 anos, acertou nesta quinta-feira sua renovação contratual com o Everton, segundo anunciou o site oficial do clube. O novo vínculo durará até o 2016 e, caso seja cumprido, o experiente norte-americano completará uma década na equipe inglesa.

Acesse a ficha técnica completa do goleiro Howard  

"Eu não poderia estar mais feliz. Tenho um sorriso no rosto desde que finalizamos o acordo. Quando você tem um relacionamento realmente bom na vida e ambas as partes estão ansiosas para continuar é inexplicável", declarou.

AP
Tim Howard, goleiro do Everton

Howard começou a carreira no final da década de 1990, no New Jersey Imperials, mas logo foi para o New York Red Bulls e lá se destacou. Depois de seis anos na equipe nova-iorquina, acertou sua transferência para o Manchester United, onde ficou por três temporada antes de ir para o Everton.

Acesse as últimas notícias de futebol inglês no iG Esporte  

Há seis temporadas no clube, o goleiro demonstrou satisfação com o novo contrato de quatro anos. "Esta não foi uma negociação chata, arrastada, com reuniões ou algo do tipo. Eles estão muito felizes de me manter aqui e eu estou muito, muito feliz de ficar. É um lugar que é como uma casa para mim", afirmou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraevertontim howard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG