Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Experiente, goleiro Adilson se mostra ansioso para estreia no Cearense

Equipe encara o Limoeiro na noite desta quinta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Estadual

Gazeta Esportiva |

O Ceará começa nesta quinta-feira a sua busca pelo título de Campeão Cearense de 2011. O time alvinegro entra em campo às 20h15, no Castelão, para encarar o Limoeiro em jogo válido pela 1º rodada do Estadual.

Com alguns atletas ainda em fase de treinamentos físicos, o técnico Dimas Filgueiras escalará uma equipe mesclada de jogadores jovens e experientes. "São jogadores experientes e alguns garotos da base, então nós vamos mesclar essa experiência com juventude. O time tem qualidade, assim como todo o grupo. Vamos forte para esse jogo, mas sabemos que vai ser difícil", afirmou o treinador.

Com o recém-contratado Fernando Henrique ainda aprimorando a parte física, o goleiro Adílson, de 36 anos, será o atleta mais experiente do Alvinegro em campo, e terá a missão de ajudar os mais jovens.

"A gente sempre busca conversar bastante e conhecer um ao outro. Espero poder fazer minha parte e ajudar meus companheiros a sair de campo com uma boa vitória e começar o Estadual com o 'pé direito'. Os meninos são jovens, mas tem futebol para mostrar", disse Adílson que, mesmo sendo o mais experiente, não foge da ansiedade da estreia.

"Defender a camisa do Ceará é sempre uma honra, então ainda bate aquela ansiedade, mesmo já tendo jogado tantas vezes. Vamos tentar nos manter focados até o fim da partida para depois poder comemorar a conquista dos três primeiros pontos", finalizou.

Leia tudo sobre: cearáestreiadimas filgueirasCearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG