Luís e Deyvid Sacconi, que estão emprestados pelo time de Palestra Itália, fizeram os gols do jogo

selo

O Bragantino conseguiu encerrar o jejum de três jogos sem vitórias na Série B. Na noite desta sexta-feira, o time alvinegro venceu o Americana , por 2 a 0, em Bragança Paulista, pela abertura da nona rodada, e pôs fim à má fase. Ambos os gols foram assinalados no segundo tempo e por jogadores emprestados pelo Palmeiras. Luis - estreante da noite - e Deyvid Sacconi marcaram para o time da casa.

Assim, o Bragantino chega aos nove pontos, em 17.º lugar, e conquista sua segunda vitória na Série B, mas ainda permanece dentro da zona de rebaixamento. O Americana, por outro lado, vê sua sequência de quatro vitórias seguidas ser encerrada. Mesmo assim, permanece no G-4, já que soma 17 pontos e ocupa a terceira colocação.

O primeiro tempo teve o Bragantino melhor em campo. O time da casa dominou as ações e criou inúmeras chances para abrir o placar, porém, pecou na falta de calma e nas boas defesas de Jailson. O Americana teve somente duas oportunidades, mas nada que assustasse o goleiro Gilvan.

Na etapa final, o Bragantino começou logo no campo de ataque e, aos 3 minutos, Murilo mandou uma bola na trave. Aos 29 minutos, Léo Silva meteu a mão na bola dentro da área e o árbitro Paulo César de Oliveira assinalou pênalti para o Bragantino. Na cobrança, o estreante Luis cobrou no canto direito e deslocou o goleiro Jailson: 1 a 0.

O Americana foi em busca do empate e deixou a opção do contra-ataque, nascendo assim o segundo gol. Felipe fez o passe para Deyvid Sacconi, que chutou cruzado para decretar a vitória, já nos acréscimos.

Ficha Técnica: Bragantino 2 x 0 Americana
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 1º de julho de 2011, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
Público: 689 torcedores
Renda: R$ 6.050,00
Cartões amarelos: Éder e Luiz Felipe (Bragantino) e Júlio César e Léo Silva (Americana)

Gols: BRAGANTINO - Luís e Deyvid Sacconi

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Murilo Henrique e Felipe; Andrezinho (Luiz Felipe), Éder, Mineiro, Luís Mário (Marcinho) e Paulo Roberto; Deyvid Sacconi e Bruno (Luís).
Técnico: Marcelo Veiga

AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio (Reinaldo), Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Júlio César (Rafael Chorão), Paulinho, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli (Moacir); Dodô.
Técnico: Toninho Cecílio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.