Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-Palmeiras, Robert chega ao Bahia com vontade de jogar o Ba-Vi

"Minha família está muito feliz, pois agora vai ter a chance de assistir meus jogos", disse o atacante

Gazeta |

Anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Bahia, o atacante Robert treinou com o grupo e já foi apresentado com a camisa do tricolor baiano. Ele chegou mostrando disposição para disputar o Ba-Vi do próximo domingo.

"Minha família está muito feliz, pois agora vai ter a oportunidade de assistir meus jogos. Parece pouco, mas para mim, que joguei nove anos no exterior, é um fator que motiva", declarou o centroavante, com passagens por Suíça, Rússia, Japão, México, Holanda, Espanha e Arábia Saudita, além de clubes brasileiros como Coritiba, São Caetano e Palmeiras.

"Estou muito feliz por já ser jogador do Bahia. Espero que consiga ser regularizado em tempo, pois quero jogar o Ba-Vi e ajudar a equipe", declarou ele, que chega para suprir a recente saída de Jael, hoje na Portuguesa, e ainda não sabe se poderá estar em campo.

O clássico está marcado para às 16 horas de domingo, no Pituaçu. As duas equipes já se cruzaram nesta edição do Campeonato Baiano e o Vitória levou a melhor: 3 a 0. O rubro-negro lidera o Grupo 2, enquanto o "Tricolor de Aço" ocupa apenas a quinta posição no Grupo 1.

Leia tudo sobre: bahiacampeonato baiano 2011robertfamíliaclássico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG