Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Ex-Neymar”, Leandro muda cabelo e posição para crescer no Grêmio

Atacante será improvisado no meio, na vaga de Douglas, na partida contra o São Luiz

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Leandro irá substituir Douglas no meio-campo do Grêmio
Leandro tenta recomeçar no Grêmio . E nada como voltar a disputar o campeonato que o revelou para o futebol. Nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Gauchão, será titular contra o São Luiz. O jogo começa às 19h30min no Olímpico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O momento não é o ideal. Há pressão em Caio Júnior com o mau começo de temporada: duas derrotas em três jogos. E a vaga é do até então titular Douglas. No futebol, porém, as chances não são escolhidas. Se aproveitam.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

Depois de ser considerado “promessa de craque” pelo presidente Paulo Odone, o atacante desapareceu em 2011. O sucesso no Estadual, que rendeu renovação de contrato e multa rescisória de R$ 100 milhões, não se repetiu no Brasileirão. De titular virou segunda opção no banco. Começou, então, a mudar. Primeiro foi o corte de cabelo.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

 

O estilo moicano, que rendeu comparações a Neymar, deu lugar a um penteado curto. Passou a não aceitar mais o apelido de Ney, diminutivo do nome do atacante santista, dado pelos companheiros. E, agora, mudou de posição. Saiu da frente para atuar como meia, mais recuado.

"Ele faz bem a função de meia. Fazia nas categorias de base. Tem ótima capacidade física. Um jogador de meio-campo tem que ter isso, poder de ir e voltar com velocidade, ter resistência. Este é o perfil ideal", elogiou Caio Júnior.

Nos treinos, teve boa participação. Conseguiu aliar a velocidade à capacidade de abastecer a dupla de ataque Kleber e Marcelo Moreno. Resta saber se dará certo no jogo. É a partir das 19h30min...

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012leandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG