Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-miss Itália cogita striptease se Juventus vencer o Italiano

Cristina Chiabotto é torcedora-símbolo da equipe, atualmente na quarta colocação na tabela com 23 pontos, seis a menos que o líder Milan

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859875408&_c_=MiGComponente_C

A Juventus pode ganhar um belo incentivo para tentar pôr fim à longa sequência de títulos da Inter no Campeonato Italiano - ainda que o time esteja muito mal na temporada 2010/2011. Uma das torcedoras-símbolo da equipe, a ex-miss Itália Cristina Chiabotto, prometeu que dará um presente especial caso o time seja campeão: fará um striptease para a torcida.

Getty Images
Ex-miss Cristina Chiabotto foi declarada como mulher mais bonita da Itália em 2004

"Striptease se a Juve for campeã? Não sei. A vida é imprevisível, já me surpreendi tanto nela", afirmou a bela, que foi declarada como mulher mais bonita da Itália em 2004. Atualmente, a jovem de 24 anos, considerada uma das madrinhas públicas da Juventus, apresenta um programa de TV na emissora "RAI".

A Juventus, no entanto, não terá vida fácil para conseguir ver sua fã tirar a roupa. A equipe atualmente está na quarta colocação na tabela com 23 pontos, seis a menos que o líder Milan. Apesar disso, tem o ataque mais positivo da competição, e perdeu apenas duas vezes na temporada, assim como Milan e Lazio, segunda colocada com 26 pontos.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG