Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-meia do United faz vídeos e procura novo clube pelo YouTube

Hargreaves foi dispensado no final da temporada 2010/11, depois de jogar apenas cinco partidas em três anos pelo times inglês

AE |

Sem clube, o meio-campista Owen Hargreaves , que sofreu com lesões nas últimas temporadas, criou uma ação inusitada para chamar a atenção das equipes. Ele está tentando convencer times a lhe contratarem com uma série de vídeos publicados no YouTube mostrando ele realizando treinamentos.

Hargreaves, de 30 anos, foi dispensado pelo Manchester United no final da temporada 2010/11, depois de jogar apenas cinco partidas em três anos por causa de problemas no joelho. Outras contusões e uma lesão no ombro dificultaram seu retorno nesta temporada, limitando-o a uma participação de cinco minutos em um jogo disputado novembro.

A série de 20 clipes curtos, com durações variando entre 9 segundos e 1 minuto e 52 mostram Hargraves treinando e sem qualquer limitação. Um deles se chama "Retorno de Owen Hargreaves". Um dos destaques da Inglaterra na Copa do Mundo de 2006, o jogador foi contratado pelo Manchester United em 2007 por 17 milhões de libras (R$ 42,5 milhões). Ele também já atuou pelo Bayern de Munique .

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester United

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG