Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-jogador do Ceará, Júnior aposta em jogo difícil para o Bahia

Com 20 pontos em 18 jogos, o Bahia está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Bahia irá até Fortaleza enfrentar o Ceará, ex-time de Júnior. Assim, o camisa 99 aproveitou para falar das dificuldades que o time baiano enfrentará ao atuar no estádio Presidente Vargas.

"O Ceará é uma grande equipe, que sabe marcar muito bem e partir para o contra-ataque. Jogar no PV é sempre difícil, mas vamos para Fortaleza para terminar bem o primeiro turno, neste confronto direto", afirmou.

Em relação ao time que enfrentará o Ceará, o técnico René Simões espera uma definição sobre Lulinha e Ávine, que trabalham para ter condições físicas visando o jogo de domingo.No último treino, enquanto o ex-corintiano trabalhou na sala de musculação, para recuperar-se de uma lesão no tornozelo, o lateral fez tratamento na fisioterapia e um treino físico leve. Em seus lugares, René testou Gabriel e Dodô, respectivamente.

Durante a movimentação, Ricardinho ainda entrou no lugar de Diones, enquanto Nikão e Reinaldo também disputaram a vaga com Gabriel. Apesar disso, caso Lulinha e Ávine treinem nesta tarde, estes deverão ser os escolhidos para pegar o Ceará.

Assim, a equipe que treinou no último coletivo teve: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Marcone, Fabinho, Diones (Ricardinho) e Gabriel (Nikão e Reinaldo); Jones e Júnior.

Com 20 pontos em 18 jogos, o Bahia está na 15ª posição do Brasileiro. Mas, caso triunfe no domingo, a equipe sobe, pelo menos, uma posição, já que a equipe cearense está apenas dois pontos à frente, na 13ª colocação.

Leia tudo sobre: cearábahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG