Felipe Benassi, de 21 anos, defendeu a equipe até 2010, quando ainda estava sediada em Presidente Prudente

O zagueiro Felipe Benassi, que defendeu o Barueri (ex-Prudente) até metade de 2010, foi preso na madrugada desta última segunda-feira, acusado de participar, ao lado de outros cinco homens, de um assalto a um supermercado no bairro Continental II, em Guarulhos. Todos foram presos e detidos no 2º DP, onde a ocorrência foi registrada.

Por volta das 22h desta segunda-feira, quando os funcionários do supermercado se preparavam para fechar o estabelecimento, seis homens armados invadiram o local, levando todo o dinheiro do caixa, além de garrafas de bebidas e celulares dos clientes que ainda estavam fazendo compras. Após o grupo deixar o local, um dos funcionários ligou para a polícia, que iniciou a perseguição e deteve alguns dos suspeitos, entre eles Felipe, alémd e recuperar parte dos objetos roubados.

Felipe Benassi tem 21 anos e atualmente não está vinculado a nenhum clube. Seu contrato com o então Prudente terminou em maio de 2010. Na temporada passada, ele também defendeu o Cascavel, time da segunda divisão do futebol paranaense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.