Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-Independiente, Aguero acompanha de longe a final da Sul-americana

Aguero foi revelado pelo Independiente, onde atuou entre 2003 e 2006, marcando 23 gols em 56 partidas

Gazeta Esportiva |

O Independiente terá uma torcida especial nesta noite, quando fará o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, às 22h (de Brasília), contra o Goiás, em Avellaneda. O atacante Sergio "Kun" Aguero, do Atlético de Madri e da seleção argentina, declarou a sua torcida pela equipe vermelha, que não vence uma competição continental há 15 anos, desde a conquista da Recopa Sul-Americana de 1995.

"O jogo vai ser como toda final, mas estou seguro de que vamos ganhar, com o apoio da torcida. Fico contente de os torcedores poderem comemorar algo como esse título. Peço que eles apóiem os jogadores durante toda a partida e aproveito para desejar sorte aos atletas", declarou o atacante, em entrevista ao diário argentino "Olé".

Aguero foi revelado pelo Independiente, onde atuou entre 2003 e 2006, marcando 23 gols em 56 partidas. Mesmo longe da Argentina, o jogador continua acompanhando o antigo clube, e revelou que, se pudesse, estaria no Estádio Libertadores da América torcendo pela equipe.

"Me mostraram fotos do estádio, de quando os torcedores levantam uma bandeira com o meu nome. Gostaria de fazer uma viagem relâmpago e estar aí (na Argentina), porque vai ser um espetáculo", declarou entusiasmado.

Apostando em uma coincidência, Aguero lembrou que o título da Liga Europa, conquistado pelo Atlético de Madri na última temporada, tem semelhanças com a possível conquista da equipe argentina.

"O Independiente vai fazer como o Atlético: foi mal no campeonato nacional, mas saiu campeão na Liga Europa. Mas a equipe tem que jogar com tranquilidade. Fazendo o primeiro gol, os outros certamente virão", apostou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG