Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-goleiro da Inglaterra é internado após passar mal

Preparador de goleiros Ray Clemence ficou três dias indispostou, sentiu-se mal, mas não foi reveleado exatamente o que ele sentiu

EFE |

O ex-goleiro da seleção inglesa Ray Clemence foi internado nesta segunda-feira, depois de passar três dias indisposto, informou a FA (Federação de Futebol da Inglaterra).

Clemence, de 63 anos, que é um dos preparadores de goleiro da seleção inglesa, não participou dos treinos de sexta-feira e da vitória sobre a a Espanha por 1 a 0, no sábado, em Londres.

A FA explicou que o ex-goleiro, um dos homens de confiança do técnico Fabio Capello, se encontrava nesta segunda-feira em um hospital passando por exames, mas não informou detalhes sobre o que sofria.

Em comunicado, a entidade assegurou que "Ray gostaria de agradecer a todos pelas amáveis mensagens que recebeu", e pediu que se respeite a "intimidade dele e de sua família".

Durante seus 23 anos de carreira, Clemence conquistou três Ligas dos Campeões e cinco Campeonatos Ingleses pelo Liverpool. Depois de passar 14 anos defendo os "Reds", entre 1967 e 1981, Ray Clemence se transferiu para o Tottenham, onde encerrou a carreira, em 1988.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG