Volante do Cruzeiro atuou ao lado do meia argentino enquanto defendeu o time carioca no ano passado

O volante Everton conhece bem o próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O jogador passou pelo Fluminense antes de chegar ao time mineiro e pode ser titular no próximo sábado, atuando na lateral-esquerda.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O técnico Cuca ainda não definiu o time que encara o Fluminense, fazendo muito mistério na Toca da Raposa II. Polivalente, Everton busca seu espaço na equipe, mesmo que seja na lateral-esquerda. Caso o jogador seja titular, Gilberto atuaria no meio-campo.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Posso entrar pela lateral, fazendo aquele revezamento com o Gilberto. Se o professor optar por mim vou fazer o meu melhor para ajudar o time. Estou trabalhando forte para buscar meu espaço entre os titulares”, afirmou Everton.

O jogador chegou ao Cruzeiro no ano passado, a pedidos do próprio técnico Cuca, com quem tinha trabalhado no Fluminense. Sobre o time carioca, receitou atenção com o ex-companheiro Conca. “Conca é um jogador de bastante qualidade. No Campeonato Carioca houve muitas cobranças em cima dele. Já passei pelo Fluminense e sei que é um grande jogador. Mas tomara que nesse sábado ele não vá bem e possamos vencer”, concluiu Everton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.