Renato Augusto e Júlio César comemoraram a chegada do meia-atacante ao time carioca

Ele não está em Paris, já que apenas jogadores que atuam na Europa foram convocados. Mesmo assim, Ronaldinho Gaúcho foi assunto no primeiro dia da seleção brasileira na França. Os ex-flamenguistas Renato Augusto e Júlio César afirmaram estar muito contentes com a chegada do astro ao clube carioca.

“Estou muito feliz com ele no Flamengo. Para a torcida é ainda mais legal, pois todos poderão vê-lo mais de perto”, afirmou o goleiro. Fora do Flamengo desde 2004, ele diz acompanhar os jogos do time na Itália.

“Estou acompanhando tudo, já que é meu time de coração. Na estreia, vi o Ronaldinho com muita vontade, ele correu bastante. No segundo jogo, ele já pôde fazer seu primeiro gol. Ele não precisa provar mais nada para ninguém, mas é só jogar o que sabe que voltará à seleção”, afirmou.

Ronaldinho Gaúcho comemora com um soco no ar seu primeiro gol pelo Flamengo, marcado contra o Boavista
Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho comemora com um soco no ar seu primeiro gol pelo Flamengo, marcado contra o Boavista
Ronaldinho Gaúcho foi convocado em novembro pela primeira vez por Mano Menezes. Com o flamenguista em campo, o Brasil perdeu para a Argentina no Catar. Mesmo assim, Mano Menezes disse que o meia-atacante deve voltar a ser chamado.

Outro ex-flamenguista, Renato Augusto também vibra com a ida do astro para o clube do coração. “Quem não esta gostando? Se é rubro-negro com eu, tem que estar feliz”, disse o meia do Bayer Leverkusen, que assim como Júlio César, deve ser titular no jogo de quarta-feira contra a França

“Acompanho pela TV e internet, e estou esperançoso para esse ano, acho que o Flamengo vai ir muito bem”, afirmou. Apesar da paixão, o meia de 23 anos acha muito difícil voltar a defender o clube num futuro próximo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.