Lateral-esquerdo evita entrar na polêmica entre São Paulo e Flamengo sobre troféu do penta brasileiro

Enquanto os dirigentes seguem discutindo a posse da polêmica Taça das Bolinhas, um jogador consultado demonstrou não dar grande importância ao assunto. O lateral-esquerdo Juan , atualmente no São Paulo e ex-Flamengo, disse que, entre os atletas, nunca houve muita conversa sobre quem de fato teria direito ao troféu.

“[Quando estava no Flamengo] era um assunto que os jogadores não se envolviam. A gente não se metia mesmo. Era uma coisa meio antiga, em relação ao título do Flamengo. A gente ficava fora disso”, afirmou o agora camisa 16 do São Paulo.

Para solucionar a discussão, o atleta sugere uma saída que nesta quarta-feira foi cogitada pela primeira vez pelo presidente do São Paulo , Juvenal Juvêncio. “Na minha opinião faz outra, dá uma para cada um e está tudo certo”.

Apesar de ter conquistado os principais títulos de sua carreira no Flamengo, Juan só esteve presente na conquista do hexacampeonato brasileiro, em 2009. O penta, que daria ao clube carioca o direito de reivindicar a taça, aconteceu em 1992.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.