Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-Figueirense, Rafael Carioca está próximo de acerto com Avaí

De acordo com comentário do empresário no Twitter, a negociação com a equipe está 99% concretizada

Gazeta |

Revelado pelo Figueirense, o atacante Rafael Coelho está próximo de voltar para Florianópolis. Mas desta vez, o endereço do atacante será a Ressacada. O empresário da Energy Sports, empresa detentora dos direitos econômicos do atleta, Adriano Spadoto, confirmou pelo seu Twitter a evolução da negociação do jogador com o Avaí.

Spadoto já havia usado anteriormente sua página na internet para comentar o acerto do ex-lateral do Avaí, Patric, com o Atlético-MG. Neste domingo, o empresário chegou a dizer que a negociação de Rafael Carioca está 99% concretizada faltando apenas alguns detalhes. O superintendente de Futebol do Avaí, Mauro Galvão, confirmou a evolução das tratativas.

"Falta só concluir . Vamos ver se resolvemos essa situação amanhã ou nesta semana", declarou.

Contratado pelo Vasco, Rafael não teve um ano bom em São Januário, marcando apenas três gols. O atacante sofreu com lesões como uma tendinite no joelho e disputou 23 jogos durante todo o ano.

Rafael Carioca chegou a ser pretendido pelo Atlético-PR e quase foi envolvido pelo Vasco na negociação de compra do atacante Jael, do Bahia. Mas o destino do atacante parece mesmo ser a Ressacada. Além da contratação do atacante, Mauro Galvão também confirmou que pretende finalizar as negociações para a apresentação do lateral George Lucas esta semana.

Leia tudo sobre: avaírafael cariocamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG