Tamanho do texto

Time celeste encerrou a preparação para o jogo com o Bahia na presença de ex-companheiros

O Cruzeiro realizou na manhã dessa terça-feira, em Salvador, seu último treino antes do decisivo duelo contra o Bahia , no estádio do Pituaçu. A última atividade celeste antes da partida foi realizada no CT do Vitória e contou com a presença de alguns ex-jogadores do Cruzeiro que hoje defendem o rubro-negro baiano.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa do torneio

Os meias Gilberto e Geovanni , o lateral Fernandinho e o zagueiro Léo Fortunato tiveram passagens recentes pelo Cruzeiro e hoje estão no Vitória. Os jogadores aproveitaram a presença da delegação do time mineiro nas suas instalações para cumprimentar os ex-companheiros e dar uma força antes do jogo dessa quarta-feira, às 21h50, contra o maior rival do Vitória.

Leia também: Mancini quer o Cruzeiro mais faltoso na reta final do Brasileirão

O zagueiro Victorino faz aniversário nessa terça-feira e quer a vitória como um presente. "O maior presente para mim será a vitória para que, definitivamente, a gente comece a levantar o Cruzeiro. Eu quero mesmo é fazer um bom jogo, ajudar o Fábio, para que o adversário não chegue ao gol e que nosso time vença", disse o uruguaio em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e recebe notícias do seu time em tempo real

O técnico Vágner Mancini mandou a campo a mesma formação que já vinha testando na Toca da Raposa II e a escalação não deve ter muitas novidades: Fábio; Vítor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a escalação do time para esse jogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.