O atacante foi a contratação mais cara do clube da Ucrânia, que é famoso por buscar brasileiros

O atacante Dentinho em sua apresentação no Shakhtar
Divulgação
O atacante Dentinho em sua apresentação no Shakhtar
O atacante Dentinho , ex-jogador do Corinthians , foi apresentado, neste sábado, pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O brasileiro foi a contratação mais cara do clube (a transação girou em torno de R$ 16 milhões), que é famoso por acertar com vários atletas do Brasil. 

Dentinho agradeceu à confiança do time do Leste Europeu e disse que almeja fazer história em sua nova equipe. "Eu sei da minha responsabilidade, mas estou chegando para deixar meu nome na história do clube. Estou muito feliz com a confiança que me foi dada", afirmou.

Vestindo a camisa de número 30, Dentinho fez alguns malabarismos com a bola e contou que recebeu boas informações dos compatriotas do time. "Eles descreveram o Shakhtar como um clube muito bom e com uma excelente infraestrutura. Estou muito feliz de ter assinado contrato com o Shakhtar", emendou.

Atualmente, o elenco do Shakhtar dispõe de mais sete brasileiros: Jadson, Luiz Adriano, Fernandinho, Douglas Costa, Alex Teixeira, Willian e Alan Patrick. O penúltimo também saiu das categorias de base do Corinthians, e o último também é recém-contratado (só que junto ao Santos, campeão da Libertadores).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.