Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-companheiro, Diego Cavalieri lamenta aposentadoria de Marcos

Goleiro atuou por seis anos ao lado de Marcos no Palmeiras e elogiou caráter do pentacampeão mundial

Renan Rodrigues, enviado iG a Mangaratiba |

Durante a coletiva de imprensa do Fluminense em Mangaratiba, uma pergunta mudou a fisionomia do goleiro Diego Cavalieri. A aposentadoria de 'Marcão', ex-companheiro de Palmeiras entre 2002 e 2008, fez com que o 'camisa 1' exibisse um semblante triste e quase se emocionasse ao falar do jogador com quem aprendeu muito nos anos de Parque Antártica.

Leia mais: Palmeiras anuncia a aposentadoria de Marcos

Apesar de lamentar o fim da carreira de Marcos, Cavalieri destacou a personalidade do ídolo da torcida do Palmeiras e comemorou a chance de ter trabalhado com o ex-goleiro da seleção brasileira.

Veja também: Cavalieri se dispões a atuar com 'Flu B' na estreia do Carioca

"Eu estou triste, muito triste. Uma hora infelizmente isso teria que acontecer com todos nos, mas feliz também por ter participado e convivido durante boa parte da minha vida com ele. Então só tenho a agradecer por tudo que ele fez, não só no futebol, mas principalmente pelas pessoas que conviveram com ele. É um cara com um caráter e um coração enorme e um exemplo a ser seguido tanto dentro quanto fora de campo", destacou Diego Cavalieri.

Veja mais: Relembre 10 frases marcantes do goleiro Marcos

Titular em muitos jogos por conta das lesões de Marcos, Cavalieri acompanhou de perto as dores e o sofrimento do ex-jogador do Palmeiras e destaca a força de vontade em treinar, mesmo quando as condições físicas do goleiro não eram ideais.

Leia também: Mesmo com chuva, torcida do Flu faz fila para tentar ver treino

"Pela moral e respeito que ele tem, sempre conquistou tudo na vida dele por esforço dele, nunca usou de nome ou moral que tinha para relaxar. Se dedicava aos treinamentos mesmo com dor, ia para o sacrifício", disse o goleiro do Fluminense, que também lembrou o carisma de Marcos, querido até por torcedores rivais.

Veja mais: Reveja os maiores momentos da carreira de Marcos

"Acho que está de parabéns pela carreira dele. É difícil um cara da qualidade dele, da importância, ser querido por todos como ele é. Isso é o que fica, o que vale. Deixa uma lição enorme e é um espelho para quem está começando", finalizou Diego.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a aposentadoria de Marcos

Leia tudo sobre: FluminensePalmeirasMarcosDiego Cavalieri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG