Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-companheiro de Forlán, Cleber Santana torce por nova parceria

Volante jogou com o uruguaio no Atlético de Madri e diz que atacante sempre quis defender o São Paulo

Levi Guimarães, iG São Paulo |

As especulações em torno da possível contratação do uruguaio Diego Forlán pelo São Paulo já chegaram ao elenco do time. Nesta quinta-feira, o volante Cleber Santana, que jogou com o atacante durante sua passagem pelo Atlético de Madri, comentou a possibilidade de reeditar a parceria dos tempos de Espanha.

“Fiquei sabendo ontem pelos companheiros. Não sei se é especulação ou verdade, mas tive a oportunidade de atuar com ele por dois anos e é um grande jogador, dispensa comentários. Tenho uma amizade grande com ele e quando cheguei aqui nós conversávamos, lá ele sempre falava que queria vir”, disse o são-paulino.

O atacante é filho do ex-lateral-direito Pablo Forlán, que fez história no São Paulo na década de 70. Por conta da relação do pai com o clube, o jogador sempre manifestou seu desejo de defender o clube paulista antes de encerrar sua carreira. Por isso, Cleber Santana acredita na negociação, mas também aponta as dificuldades para a transferência ser concretizada.

“É um pouco complicado, o Forlán tem um salário muito alto no Atlético, não sei como seria a negociação. Se for algo bom para o Forlán e para o Atlético com certeza vão definir. Vou procurar conversar com ele esses dias. Ele esté em um momento complicado, ficando na reserva, mas é um grande jogador, goleador e iria ajudar muito”, afirmou.

Outro que já comenta o possível reforço é o lateral-esquerdo Júnior César, que sonha com assistências para gols do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. “Seria coisa linda. É um jogador diferencido, foi o melhor da Copa e se vier será recebido de braços abertos”, disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG