Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-companheiro de Edson Ramos, Rivaldo nega ser agente do atleta

Meia, que "arriscou" em indicação, jogou com lateral na Grécia e no Uzbequistão antes de reencontro no SP

Gazeta |

Uma das posições mais carentes do São Paulo ganhou um novo nome nesta semana. Trata-se do lateral direito Edson Ramos, que chegou ao clube tricolor por meio de uma indicação de Rivaldo, com quem jogou no AEK (Grécia) e no Bunyodkor (Uzbequistão). Perguntado se a relação entre os dois era de jogador e empresário, o camisa 10 tricolor negou qualquer envolvimento na carreira do atleta.

"Quero deixar claro que não sou representante de jogador. É uma pessoa que eu conheço, que por onde eu joguei sempre se destacou. Como o São Paulo tinha essa carência na lateral eu indiquei o nome dele. Tenho um contato muito bom no Mallorca e o negócio saiu", afirmou o meia, que disse 'não entender' essas especulações.

"Não entendo porque ficam essas especulações. Se você for ver, há 15 dias atrás ele estava jogando contra o Real Madrid, como titular, não é um jogador qualquer", comentou. O experiente atleta ainda deixou claro que tem noção da cobrança que vai sofrer em caso de insucesso do seu 'pupilo'.

"Ele é um indicação minha, e se der errado todo mundo vai comentar, eu sei disso. Mas, por outro lado, se der certo e o jogador arrebentar, vou receber bastante elogio. É um risco que eu estou correndo", finalizou Edson Ramos tem apresentação marcada com a camisa são-paulina nesta segunda-feira, no CCT da Barra Funda.

Leia tudo sobre: genetrivaldoedson ramossão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG