Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-colegas e admiradores falam do adeus de Ronaldo no Twitter

Campeões mundiais em 2002 ao lado do Fenômeno e jogadores mais novos deixaram seus recados e elogios

iG São Paulo |

Gazeta Press
Momento histórico para Ronaldo teve discurso no Pacaembu
A despedida de Ronaldo da seleção brasileira também repercutiu entre os jogadores que se manifestaram via Twitter na noite de terça-feira. Antes da partida no Pacaembu contra a Romênia, os santistas Elano e Neymar relataram o momento especial pelo qual passaram, na ida do hotel para o estádio. Ambos estiveram no elenco de Mano Menezes que abrigou o adeus do Fenômeno. Mais de uma hora e meia depois do amistoso, Neymar voltou a "tuitar": "Muito feliz por ter participado da despedida do @ClaroRonaldo e de principalmente ter atuado ao Lado dele !!"

Durante o jogo, Kaká publicou foto diretamente do Pacaembu, mostrando um bandeirão sobre os torcedores com os dizeres "Valeu, Fenômeno" que foi parar no perfil do Facebook do meia do Real Madrid. O companheiro de Ronaldo nas Copas de 2002 e 2006 escreveu "Valeu Ronaldo !! #prasemprefenomeno".

Outro colega dos tempos de seleção se manifestou de forma elogiosa. Rivaldo, parceiro do atacante nos Mundiais de 1998 e 2002, falou da falta que o ex-companheiro deixará. "Para mim foi uma grande honra ter jogado 2 copas ao lado do @ClaroRonaldo! Grande jogador, amigo e parceiro!!! Com certeza deixará saudades", postou o meia do São Paulo.

Milton Trajano
Ronaldo em sua despedida, ao lado dos filhos, na arte de Milton Trajano

Gilberto Silva, também campeão mundial pelo Brasil em 2002, seguiu na mesma linha: "Parabéns Ronaldo e obrigado por nos presentear com seu talento fenomenal #prasemprefenomeno". Já Edmilson, mais um naquele grupo vitorioso de Luiz Felipe Scolari na Ásia, revelou bom humor. "CBF. Cade a despedida do jogador que mais vezes usou a camisa da selecao. Cafu. Brincadeira", escreveu ele, recém-chegado ao Grêmio.

Um dos atacantes que sucedeu a fase de Ronaldo na seleção, Rafael Sobis disse não se esquecer do que o 'Fenômeno' fez em campo. "Despedida do Ronaldo Fenômeno! Impossível não lembrar das jogadas geniais e dos gols decisivos nas Copas do Mundo". Colega de Sobis no Internacional, o meia Andrés D'Alessandro preferiu agradecer. "Deixou o futebol um dos melhores jogadores da história mundial que eu vi dentro do campo, obrigado por tudo Ronaldo fenomeno", publicou o argentino.

Leia tudo sobre: ronaldotwitterkakarivaldogilberto silvaedmilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG